Quarta Sessão Ordinária

terça, 23 de fevereiro de 2010
Câmara realizou a quarta sessão ordinária do ano de 2010
Aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2010 a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Jorge D´oeste.

Na ordem do dia, foram apreciados os seguintes projetos:

Projeto de lei 06/2010 de autoria do Executivo Municipal em segunda votação que abre crédito Adicional Especial no orçamento geral do município de São Jorge D` Oeste, Estado do Paraná.

Projeto de lei 07/2010, de autoria do Executivo Municipal em segunda votação que abre crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de São Jorge D `Oeste, Estado do Parana, para o exercício financeiro de 2010.

Projeto de lei 01/2010, de autoria do Legislativo Municipal em segunda votação que Torna de Utilidade Pública a ASFRAN Associação dos Produtores Rurais da linha São Franscisco e dá outras providências.

Projeto de lei 02/2010, de autoria do Legislativo Municipal em segunda votação que torna de Utilidade Pública a AGRICIS Associação dos Agricultores da Linha São Cristovão e dá outras providências.

Projeto de lei 03/2010, de autoria do Legislativo Municipal em segunda votação que Torna de Utilidade Pública a ABAFUN, Associação dos Pequenos Produtores da Linha Barra Funda e dá outras providências.

Projeto de lei 04/2010 de autoria do Legislativo Municipal em segunda votação que torna de utilidade pública a ASHORGE – Associação dos Hortifrutigrangeiros de São Jorge D`Oeste, localizado na Linha Nossa Senhora de Fátima e dá outras providências.

Após foram lidos todos os requerimentos pelo Secretário que foram sendo discutidos e votados em sequência, e então o Rotary fez uso livre da tribuna em comemoração ao aniversário de 105 anos no dia 23 de fevereiro.
Fonte: