terça, 06 de abril de 2010
20 ANOS DE LEI ORGÂNICA
20 anos da Lei Orgânica Municipal

A data de 5 de abril de 1990 marcou a promulgação da lei Orgânica Municipal.Na sessão de ontem,segunda-feira,depois de 20 anos,os vereadores da atual legislatura,liderados pelo presidente Edson Ribeiro-Padreco,prestaram uma homenagem aos nobres edis que na época organizaram a Lei que até hoje está em vigor "foi um trabalho exaustivo juntamente com as lideranças e população" comentou o vereador Arlindo Fay,que esteve na Câmara a convite do presidente Padreco.O mesmo vereador foi eleito por 6 vezes,permancendo no cargo 28 anos.Juntamente com ele participou da homenagem o vereador Osvaldir Winiarski que também relatou sobre os trabalhos legislativos "uma época de dificuldades,mas de acertos,para o bem de todos"resumiu o vereador.
A lei orgânica foi baseada nos princípios e nos preceitos da Constituição Federal e Estadual "ela norteia os rumos e passos do nosso município"ressaltou o vereador Edson Ribeiro-Padreco,atual presidente do legislativo.Ele também agradeceu aos vereadores e funcionários da época.

confira os ex-vereadores:
ARLINDO FAY