Licitação

quarta, 02 de março de 2011
Aviso de Licitação
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JORGE D´OESTE – PR.

AVISO DE LICITAÇÃO

CARTA CONVITE Nº. 01/2011

A Câmara Municipal de São Jorge D´Oeste – PR, avisa aos interessados que fará realizar no dia 17/03/2011 às 09:00 horas, a abertura da licitação modalidade CARTA CONVITE, tipo menor preço, que tem por objeto “contratação de empresa de radiodifusão, emissora com amplitude modulada para transmissão de programa radiofônico semanal, da Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge D´Oeste, preferencialmente aos sábados, com duração de 30 (trinta) minutos dentro da programação normal da emissora, destinado a divulgação dos atos oficias do poder legislativo, bem como de matérias de interesse do público, a elaboração do programa fica sob responsabilidade da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores bem como a produção do programa”. Data para entrega dos documentos para credenciamento, da declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação e dos envelopes proposta e documento de habilitação: 17/03/2011 até às 09:00 horas. Local da realização pública da licitação: Câmara Municipal de São Jorge D´ Oeste – PR, situada na rua Concórdia, 428, centro, na cidade de São Jorge D´ Oeste – PR. Edital na íntegra: à disposição dos interessados na Secretaria da Câmara Municipal, no mesmo endereço, informações complementares através do telefone (46) 3534-1072. São Jorge D´Oeste, aos 01 de março de 2.011.

Alfeu Caranhato
Presidente da Câmara de Vereadores