segunda, 04 de setembro de 2017

Justificando a ausência do Vereador Jandir Zotti, neste dia 04 de Setembro, com a presença da Vereadora Erondina Martinello e os demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (GUEGO), deu-se então início à sessão às 19:00 H, onde o Vereador Osvaldo Herpich fez uma oração para dar início aos trabalhos, em seguida foi feito a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior, nada havendo em contrário, foi aprovada por todos os Vereadores. Nas correspondências foi apresentado o Projeto de Lei 49/2017, de autoria do Executivo Municipal e também a Substituição do Projeto 48/2017.

Para a ordem do dia do Grande Expediente, não teve matérias.

Para a Ordem do Dia de Autoria do Executivo Municipal em primeira votação foi apresentado, o Projeto de Lei 39/2017, que tem como sumula: Fica o Poder Municipal autorizado a criar cargo de provimento efetivo que abaixo especifica e dá outras providências. Este projeto foi feito pedido de vistas pelo Vereador Osvaldo Herpich, o qual foi aprovado por todos os vereadores presentes. E no final da Ordem do dia o Projeto de Lei 45/2017 de Autoria do Executivo Municipal, aprovado por todos os vereadores em primeira votação, que tem como sumula: Dispõe sobre o Programa ¨Natal Com Alegria¨ e dá outras providências. Após as explicações finais dos vereadores o Presidente Jovandir Tessaro, agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: CMSJO