terça, 21 de maio de 2013
Vereadores de São Jorge D´Oeste viajam à Brasília e visitam gabinetes
Os Vereadores Mauro Edson Obergem (PR) e Rodrigo Lorenzoni , o Tato (PMDB), cumpriram agenda na Capital Federal, Brasília, de 13 a 17 de Maio visitando gabinetes e ministérios, protocolando reinvindicações para São Jorge D´Oeste.

“É importante que nosso trabalho também sirva para ajudar o município na liberação de recursos, para investimentos e ações que beneficiem o nosso povo” , declara o Vereador Tato, que está em seu primeiro mandato.

Entre as visitas realizadas, os vereadores estiveram nos Gabinetes dos Deputados Federais, Fernando Giacobo(PR) e Nelson Padovani(PSC), além de protocolarem seus pedidos, discutiram questões relacionadas ao incentivo destas lideranças para o desenvolvimento de São Jorge D´Oeste.

O Vereador Mauro, do mesmo partido do Deputado Giacobo, o PR, destacou que esta parceria já trouxe grandes resultados para o município, citando a liberação de verbas que resultou na aquisição por parte do município, de vinte e cinco,(25) tanques de expansão e que outros onze,(11), estão sendo licitados. Mauro enfatiza ainda, que estão sendo liberadas verbas para calçamento e ciclovias.