41ª Sessão Ordinária

segunda, 27 de novembro de 2017

Neste dia 27 de Novembro, com a presença da Vereadora Erondina Martinello (PSC) e os demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (Guego) (PV), deu-se então início à 41ª Sessão Ordinária às 19:00H.

Na leitura das correspondências, foi apresentado a indicação  54/2017  de autoria da Vereadora Erondina Martinello (PSC), o Oficio 001/2017 da Cooperativa da Agricultura Familiar Integrada de São Jorge D`Oeste, o oficio 39/2017 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Jorge D`Oeste e o convite da Escola Estadual do Campo Pio X.

Para a ordem do dia do Grande Expediente, foi reprovado, em votação única o Requerimento 10/2017 de autoria do Vereador Genuir Veronese (PTB) que tem como súmula:

Previsão dos valores dos gastos com as festividades municipais de 2017.

Reprovado o requerimento 11/2017 de autoria do Vereador Genuir Veronese (PTB), em votação única, que tem como súmula:

Prestação de contas com a economia do meio expediente da Prefeitura Municipal.

Por final da ordem do dia do Grande Expediente  foi aprovado o Projeto de Decreto de Lei 003/2017 de Autoria do Legislativo Municipal em votação única, que tem como sumula:

Aprova as Contas do Município de São Jorge D´Oeste - Estado do Paraná, relativas ao exercício financeiro de 2013.

Em votação ao projeto, foi aprovado por todos os vereadores.

Para Ordem do dia aprovado em segunda votação pela maioria dos vereadores o Projeto de Lei 54/2017 de Autoria do Executivo Municipal que tem como súmula:

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a aumentar o número de vagas de cargos de provimento efetivo que abaixo especifica e dá outras providências.

O Projeto de Lei 37/2017 de autoria do Executivo Municipal, aprovado por todos os vereadores em Primeira votação, que tem como súmula:

Dispõe sobre os Honorários de sucumbência, devidos aos advogados do Município e dá outras providências.

Após as explicações finais, o Presidente Jovandir Tessaro (PV), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: CMSJO