Alunos do 4º ano da Escola São Jorge visitam a Câmara

segunda, 04 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge D`Oeste, recebeu na tarde de segunda-feira, 04 de Dezembro, a visita de mais uma turma da Escola Municipal São Jorge, os alunos do 4º ano ¨B¨, acompanhados da Professora Rosane Deon, que foram recepcionados pelos servidores da Câmara.

Na visita, os servidores da Câmara apresentaram aos alunos a estrutura funcional da Casa, explicaram qual é o papel do Poder Legislativo Municipal, as atribuições do vereador, bem como os instrumentos de que os cidadãos dispõem para interagir com os parlamentares, apresentando suas demandas e, até mesmo, como fiscalizar os mandatos.

Na ocasião a Professora Rosane Deon agradeceu em nome da turma e também da Escola, a oportunidade dos alunos estarem conhecendo a Casa de Leis do Município, o qual para a Câmara é muito importante essas visitas, pois aproximam mais os pequenos cidadãos com os seus representantes, que são os Vereadores, e também ficam sabendo um pouco mais do Poder Legislativo.

Em nome do Presidente, dos Vereadores e de todos os servidores da Casa, agradecemos a visita dos alunos do 4º ano ¨B¨ da Escola Municipal São Jorge.

Fonte: CMSJO