1ª Sessão Ordinária

segunda, 05 de fevereiro de 2018
1ª Sessão Ordinária

A Câmara de vereadores de São Jorge D`Oeste retornou às suas atividades nesta segunda-feira (05) de fevereiro, após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.
A primeira sessão ordinária da segunda sessão Legislativa aconteceu nesta segunda-feira (05) de fevereiro, a partir das 19h.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de São Jorge D`Oeste não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, principalmente na parte administrativa da casa.

Com a presença da Vereadora Erondina Martinello (PSC) e os demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (Guego) (PV), deu-se então início à 1ª Sessão Ordinária às 19:00h.

Na leitura das correspondências, foram apresentados os Projetos de Lei 01, 02 e 03/2018 de autoria do Executivo Municipal e o Projeto de Lei 01/2018 de autoria do Legislativo Municipal.

Para a ordem do dia do Grande Expediente, não teve matérias.

Por ser a primeira Sessão Ordinária do ano, não teve matérias para apreciações e nem votações.

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite a todos os munícipes, convidando para participarem das  sessões ordinárias que acontecem todas as segundas-feiras, as 19:00 h, destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.

Após as explicações finais dos vereadores, o Presidente Jovandir Tessaro (PV), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo