Parceria Câmara/Prefeitura resulta em obra

sexta, 27 de abril de 2018
Parceria Câmara/Prefeitura resulta em obra à Comunidade do Distrito de Dr.Antonio Paranhos

Nesta sexta-feira 27 de Abril, um dos frutos da união entre os poderes Executivo e Legislativo do município de São Jorge D`Oeste, começou a ganhar forma:

A entrega da Capela Mortuária à Comunidade do Distrito de Dr. Antonio Paranhos, realizado com recursos resultantes da Câmara de Vereadores que foram deixados de recolher dos cofres da Prefeitura Municipal.

O local da construção, projeto e o terreno são da Prefeitura de São Jorge D`Oeste. Já a obra foi realizada com valores que a Câmara deixou de recolher, por direito, de algumas parcelas do duodécimo repassadas mensalmente.

Há bastante tempo a comunidade sofria com o problema de não haver o local específico para serem realizados os velórios. A capela permitirá as famílias velarem seus entes queridos num local adequado e com toda a estrutura necessária. O local conta com uma sala ampla, banheiros, cozinha e sala de repouso.

Segundo o Vereador e presidente da Câmara de Vereadores Jovandir Tessaro (Guego) (PV) a parceria entre os dois poderes é de grande importância: “Nossa proposta de unidade, juntamente com os demais vereadores têm como objetivo a prosperidade do município. A obra foi um pedido vindo da comunidade e que a Câmara, juntamente com o Executivo, acataram.

O presidente ainda reforça a questão da união entre os poderes: “Esta é apenas uma de muitas obras que esperamos realizar nesta parceria entre legislativo e executivo. Nós, juntamente com os demais vereadores, temos focado muito na questão de economia e resolvemos juntos fazer esta devolução de valores aos cofres públicos. Temos certeza que quem ganha com isso é o cidadão Sanjorgense.”, finalizou.

A entrega da obra contou com a presença do Prefeito Municipal Gilmar Paixão (PDT), acompanhado da Primeira dama Maria, o Presidente da Câmara Jovandir Tessaro (Guego) (PV), a Vereadora Erondina Martinello (PSC), dos Vereadores Odinei Rebonatto (PDT), Jandir Zotti (PDT) e vários seguimentos da comunidade, no qual realizaram a bênção do local, encerrando o ato de entrega.

Fonte: CMSJO