quarta, 02 de maio de 2018
Sessão Ordinária de 02/05/2018

Registrando a ausência da Vereadora Erondina Martinello (PSC), neste dia 02 de Maio de 2018, com a presença dos demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (Guego) (PV), deu-se então início à 11ª Sessão Ordinária às 17:00h.

Na Leitura das correspondências foi apresentada a Indicação de nº 15/2018, de autoria do vereador Mauro Obergen (PR).

Para a Ordem do Dia do Grande Expediente, não teve matérias.

Para a Ordem, foi aprovado em segunda votação por todos os vereadores presentes, o Projeto de Lei 02/2018 de Autoria do Legislativo Municipal que tem como súmula: Torna de Utilidade Pública a Associação Clube dos Idosos de São Jorge D`Oeste e dá outras providências.

E também aprovado em primeira votação por todos os vereadores presentes, o Projeto de Lei 15/2018 de Autoria do Executivo Municipal que tem como súmula: Autorizado o Poder Executivo, a repactuar Termos de Concessões de Direito Real de Uso, em relação as empresas que assinaram o Termo de Ajustamento e dá outras providências.

Após as explicações finais dos vereadores, o Presidente Jovandir Tessaro (PV), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: CMSJO