SETE DE SETEMBRO

terça, 04 de setembro de 2018
SETE DE SETEMBRO - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O Poder Legislativo de São Jorge D`Oeste, utiliza esta ferramenta de comunicação para celebrar e refletir com todos vocês sobre a Independência.

Dia de reflexão e avaliação sobre o quanto estamos comprometidos com o nosso país. Pois, só o compromisso de cada cidadão cria um país independente e forte!

É hora de perguntar o que você, ou cada um de nós pode fazer pelo Brasil, pelo Paraná e pelo nosso São Jorge D`Oeste. Diante de tantas dificuldades o País espera de todos nós, de todos os governos, de todos os segmentos da sociedade, dedicação e esforços para superar os imensos desafios. Não podemos nos esconder na CRISE, o Brasil clama pela participação de cada um em seu espaço de atuação: seja no campo, na cidade, na escola, no escritório, na fábrica. E mesmo nas pequenas coisas em casa e no trabalho não diga fiz o possível, diga sempre que fez o melhor. Nós, servidores públicos, sejam os eleitos pelo voto, sejam os que conquistaram suas funções pelo saber através de concursos ou contratos, sabemos que as necessidades são sempre maiores do que podemos ofertar. Falamos aqui aos professores, aos médicos, as enfermeiras, aos agentes de saúde e endemias. Aos motoristas, mecânicos, advogados, técnicos em enfermagem e administrativos. Aos pescadores, agricultores, criadores e construtores. A gente da arte e dos esportes. Aos comerciantes e comerciários, aos industriais e industriários. Não nos move neste momento a preferência por partido ou opção ideológica. Agora não há tempo para divergências ou conflitos de toda ordem. Precisamos ter pensamento positivo, juntos seremos mais, juntos faremos o melhor. O melhor por todos nós, o que é bom para o coletivo, será para cada um, será bom para nossas famílias e para nosso São Jorge D`Oeste. Creio que juntos daremos nossa contribuição ao desenvolvimento e independência do Brasil.

Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar.

Feliz sete de setembro, dia da Independência do Brasil!

Mensagem dos Vereadores e servidores da

Câmara Municipal de São Jorge D`Oeste - PR

Fonte: cmsjo