segunda, 22 de outubro de 2018
Sessão Ordinária de 22/10/2018

Registrando a ausência do Valsir Copelli (MDB), em sessão plenária, desta segunda-feira (22), com a presença da Vereadora Erondina Martinello (PSC) e todos os demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (Guego) (PV), deu-se então início à 31ª Sessão Ordinária às 19:00 horas.

Na ordem do dia do Grande Expediente foi aprovada em votação única  a indicação para homenagem de nº 01/2018, do vereador proponente Genuir Veronese (PTB) que tem como sumula:

Homenagem de gratidão ao senhor Raul de França Veloso pelos excelentes serviços prestados ao município der São Jorge D`Oeste – PR.

Para a Ordem do Dia, aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 36/2018 de Autoria do Executivo Municipal que tem como súmula: Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento Geral do Município de São Jorge D`Oeste, Estado do Paraná, para o Exercício Financeiro de 2018.

Após as explicações finais dos Vereadores, o Presidente Jovandir Tessaro (Guego) (PV), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo