Entrega de Escrituras

quarta, 14 de novembro de 2018
Entrega de escrituras para famílias do Distrito de Dr. Antônio Paranhos.

Vereadores acompanham entrega de escrituras para famílias do Distrito de Dr. Antônio Paranhos.

Os vereadores da Câmara Municipal de São Jorge D`Oeste, participaram, nesta quarta-feira (14), da entrega de escrituras de regularização fundiária da Prefeitura Municipal. O título definitivo foi entregue para famílias do Distrito de Dr. Antônio Paranhos, que obtiveram termo de posse dos terrenos.

A entrega contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Jovandir Tessaro (Guego)  e os vereadores Odinei Rebonatto, Valsir Copelli, Jandir Zotti, Sandro Pagnussat e Osvaldo Herpich. As famílias vivem no Distrito e aguardaram a anos para obtenção do termo de posse dos lotes.

Das mãos do prefeito Gilmar paixão, as famílias receberam as escrituras dos lotes em que moram e, com isso, são oficialmente proprietárias dos terrenos nos quais construíram suas casas e suas vidas.

O Poder Legislativo, parabeniza os beneficiados e ressalta que “dias como esse reabastecem nossas forças e nos alimentam para que possamos seguir construindo o São Jorge que almejamos”.

Através da documentação, as famílias conseguem garantia para o futuro, além de proporcionar a valorização do imóvel. É um legítimo direito, espera durante anos, que agora foi proporcionado.

Fonte: cmsjo