55 Anos de Emancipação

terça, 20 de novembro de 2018
23 de Novembro - Aniversário do Município

A Câmara Municipal de São Jorge D`Oeste, em nome de todos os Vereadores e servidores da casa, parabeniza o município pelos seus 55 anos a ser comemorado no dia 23 de Novembro. Portanto, o dia do aniversário de São Jorge D`Oeste, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras.

Esta data não é apenas um marco na vida dos Sanjorgense, mas sim, mais um ano que se comemora a esperança de novos sonhos e novas conquistas, por isso, é com muito orgulho que comemoramos mais um aniversário.

Desejamos que os objetivos e as conquistas sejam crescentes, que a cidade cresça cada vez mais e que os munícipes sintam orgulho da nossa história e de fazer parte desta grande família. Sabemos que existem dificuldades mas á frente disso existem pessoas lutando diariamente para romper os obstáculos.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um São Jorge D`Oeste cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Parabéns a todos!

Esta é uma Mensagem dos Vereadores e Servidores da Câmara de Vereadores de São Jorge D`Oeste - PR, pelos 55 anos de emancipação.

Fonte: cmsjo