segunda, 04 de fevereiro de 2019
Eleição da Mesa Diretora Biênio 2019/2020 de 04/02/2019

Em sessão plenária, desta segunda-feira (04), com a presença da Vereadora Erondina Martinello (PSC) e todos os demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (Guego) (PV) deu-se então início a sessão para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Jorge D`Oeste biênio 2019/2020.

A votação foi conduzida pelo presidente Jovandir Tessaro (PV), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. “Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo biênio 2019-2020. Parabenizar todos também pelo diálogo na construção dessa chapa única.”, frisou.

O presidente eleito, Odinei Rebonatto (PDT) ressaltou que o colegiado garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. “Queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população de São Jorge D`Oeste. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência.”.

Fazem parte da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, os Vereadores:

Odinei José Rebonatto (PDT) – Presidente,

Sandro Márcio Pagnussat (PV) – Vice-presidente,

Jovandir Tessaro (PV) – 1º Secretário,

Osvaldo Herpich (PDT) – 2º Secretário

Após as explicações finais dos Vereadores, o novo Presidente Odinei Rebonatto (PDT), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo