Assinatura da ordem de serviço para a construção do prédio próprio da Câmara de Vereadores de São Jorge D`Oeste - PR.

segunda, 29 de abril de 2019

Foi realizado na terça-feira, 16 de abril, no gabinete do prefeito municipal Gilmar Paixão, uma reunião para assinatura da ordem de serviço para construção do novo prédio que abrigará o Legislativo de São Jorge D`Oeste.

A licitação da 1ª etapa da construção, que terá um custo de R$ 975 mil reais, teve como vencedora a empresa Cazenge Engenharia.

O novo prédio da Câmara será composto de plenário e auditório com capacidade para 300 lugares, sala de reunião, gabinete administrativo, gabinete financeiro, gabinete do presidente, banheiros feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, secretaria, estacionamento e muitas outras infraestruturas conforme fotos do projeto abaixo:

Fonte: cmsjo