segunda, 24 de junho de 2019
Sessão Ordinária de 24/06/2019

Registrando a ausência do Vereador Sandro Marcio Pagnussat (PV), em sessão plenária, desta segunda-feira (24), com a presença da Vereadora Erondina Martinello (PSC) e os demais Vereadores, o Presidente, Odinei José Rebonatto (PDT), deu início à 19ª Sessão Ordinária às 19:00h.

Para a ordem do dia do Grande Expediente foi aprovado por todos os vereadores presentes, em votação única, o requerimento nº 06/2019 de autoria do Vereador Mauro Obergen (PR), que tem como súmula: Requer sejam prestadas informações, a respeito do abastecimento da frota de veículos do Município, devendo ser informado o procedimento adotado para o abastecimento de cada veículo, se no momento do abastecimento é informada a quilometragem, se para cada veículo é emitida uma nota fiscal, se para o abastecimento é necessário apresentar requisição do departamento competente ao fornecedor.

Para a Ordem do dia, não teve matérias para apreciações.

Após as explicações finais dos Vereadores, o Presidente Odinei José Rebonatto (PDT), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo