Alunos do 3º ano ¨C ¨ visitam a Câmara

quarta, 21 de agosto de 2019
Escola Municipal São Jorge

Na quarta-feira, 21 de agosto, a Câmara Municipal de São Jorge D`Oeste recebeu a visita dos alunos do 3º ano ¨C ¨, da Escola Municipal São Jorge. Os alunos, acompanhados das professoras Sidiane e Odete, foram recepcionados no Poder Legislativo pelo Diretor da Casa, Rodrigo Lorenzoni (Tato).

No Plenário, foi falado sobre as atividades da casa e respondido perguntas aos alunos. A Câmara Municipal possibilitou aos alunos conhecer, além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo, a função dos vereadores e a importância do parlamento para a sociedade.

De acordo com o Diretor da Câmara, “trazer as crianças para a Câmara Municipal de nossa cidade é mais do que uma excursão escolar, é um exercício de cidadania e colabora para a formação de indivíduos com conhecimento e vontade de participar da vida política de nossa sociedade”.

Fonte: cmsjo