segunda, 18 de outubro de 2021
Confira os assuntos da 36ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (18)

Na 36ª Sessão Ordinária a ser realizada nesta segunda-feira (16) será apreciado em segunda votação um projeto de lei que já passou pela primeira votação em plenário.

É o Projeto de Lei Nº 35/2021 de autoria do Executivo Municipal que altera o artigo 1º da Lei Municipal nº 632, de 26 de junho de 2013, e dá outras providências.

Haverá ainda o uso da Tribuna Livre por representantes da Associação Pato Pescador para falar sobre a Copa Iguaçu de Pesca Esportiva da Tilápia, um evento que acontecerá no dia 13 de novembro no camping do Wust, nos Lagos do Iguaçu.

As sessões acontecem todas às segundas-feiras, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste. A população é convidada para acompanhar os trabalhos Legislativos presencialmente (com uso obrigatório de máscara) ou pela página da Câmara no Facebook.

Sobre a Copa Iguaçu de Pesca Esportiva

A copa acontece nos lagos artificiais do Rio Iguaçu e teve início na represa de Salto Caxias em Cruzeiro do Iguaçu-PR, em setembro deste ano. A segunda etapa aconteceu sábado (dia 16) na represa de Salto Santiago, no município de Rio Bonito do Iguaçu-PR.

Já a terceira etapa acontecerá na represa de Salto Osório, em São Jorge d'Oeste no dia 13 de novembro.

A quarta e quinta etapas estão previstas novamente para serem realizadas na represa de Salto Santiago, respectivamente, nos municípios de Saudade do Iguaçu em 11 de dezembro e em Candói em 29 de janeiro de 2022.

A grande final acontece na represa de Salto Segredo no município de Mangueirinha-PR, no dia 19 de fevereiro de 2022.