Uma das etapas da Copa Iguaçu de Pesca Esportiva acontecerá em São Jorge d'Oeste

terça, 19 de outubro de 2021
Representantes da Associação Pato Pescador usam tribuna para falar sobre a Copa Iguaçu de Pesca Esportiva

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) os representantes da Associação Pato Pescador fizeram uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal para divulgar a Copa Iguaçu de Pesca Esportiva.

A copa acontece nos lagos artificiais do Rio Iguaçu e teve início na represa de Salto Caxias em Cruzeiro do Iguaçu-PR, em setembro deste ano. A segunda etapa aconteceu sábado (dia 16) na represa de Salto Santiago, no município de Rio Bonito do Iguaçu-PR.

O lugar escolhido para sediar a terceira etapa foi a represa de Salto Osório, em São Jorge d'Oeste no dia 13 de novembro.

A quarta e quinta etapas estão previstas novamente para serem realizadas na represa de Salto Santiago, respectivamente, nos municípios de Saudade do Iguaçu em 11 de dezembro e em Candói em 29 de janeiro de 2022.

A grande final acontecerá na represa de Salto Segredo no município de Mangueirinha-PR, no dia 19 de fevereiro de 2022.