Haverá também o uso da Tribuna Livre pelo Sr. Gilmar Ribeiro de Mello, Presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná

segunda, 08 de novembro de 2021
Confira os assuntos da 38ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (08)

Na 38ª Sessão Ordinária a ser realizada nesta segunda-feira (08) será discutido em segunda votação o Projeto de Lei nº46/2021 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2022, e dá outras providências

Haverá ainda o uso da Tribuna Livre pelo Sr. Gilmar Ribeiro de Mello, Presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná, (IGR), Instância de Governança Regional da Região Turística Vales do Iguaçu, e pelo Sr. Célio Bonetti, Diretor Executivo da IGR. Após as apresentações na tribuna, como de costume, os vereadores pontuam os principais questionamentos da população sobre o tema apresentado.

Respondidas as perguntas, a palavra segue para todos os vereadores pelo tempo regimental de cinco minutos para suas considerações finais.

As sessões acontecem todas às segundas-feiras, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste. A população é convidada para acompanhar os trabalhos Legislativos presencialmente (com uso obrigatório de máscara) ou pela página da Câmara no Facebook.