Documentos devem ser enviados ao Legislativo em 15 dias

terça, 16 de novembro de 2021
Vereadores solicitam ao Executivo Municipal relação de empresas e associações beneficiadas pelo Poder Público

Em comum acordo, os vereadores apresentaram na sessão ordinária desta terça-feira (16) o requerimento nº 09/2021, que após aprovação em plenário, será oficiado à chefe do Executivo Municipal solicitando informações e documentos sobre todas as empresas do município de São Jorge d’Oeste que receberam doações e/ou comodatos do poder público, bem como relação de todas as associações que também receberam doações e/ou comodatos, desde o primeiro dia do ano de 2010, até a presente data.

De acordo com o texto do requerimento, tais documentos devem ser enviados ao Legislativo (Câmara Municipal) no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento do ofício.

O presente requerimento se justifica para que os vereadores possam tomar conhecimento sobre as doações e comodatos do poder público para empresas e associações do município.