terça, 09 de março de 2010
Sessão na Câmara de Vereadores
Realizou-se na segunda-feira, 08, Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de São Jorge, ás 18:30 horas.

A Sessão iniciou com a leitura da Bíblia, feita pelo vereador Mauro. Em seguida foi realizada a leitura e discussão da Ata, bem como a leitura das correspondências que chegaram até a câmara.

Foram aprovados, por unanimidade, cinco projetos de lei que já estavam em segunda votação, sendo assim os projetos de lei de número 03/2010; 08/2010; 05/2010; 06/2010 e 07/2010 tornam-se lei a partir da sanção da prefeita municipal.

Lei 03/2010, de autoria do Executivo Municipal, altera a denominação da rua Joaquim Nabuco, localizada no Distrito de Dr. Paranhos, para a Rua Atílio Polippo e dá outras providências.

Lei 08/2010, de autoria do Executivo Municipal, autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação de Acadêmicos de São Jorge d’Oeste.

Lei 05/2010, de autoria do Executivo Municipal, torna de utilidade pública a APALGA – Associação dos Pequenos Produtores de Linha Gaúcha e dá outras providências.

Lei 06/2010, de autoria do Executivo Municipal, torna de utilidade pública a APAJU – Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Linha Guajuvira e dá outras providências.

Lei 07/2010, de autoria do Executivo Municipal, torna de utilidade pública a APROCARMO – Associação dos Produtores Rurais da Linha Nossa Senhora do Carmo e dá outras providências.

Na ocasião também foi formada uma comissão de vereadores, que vão discutir junto com a prefeita Leila Aparecida da Rocha, o IPTU, onde a taxa de lixo teve um aumento para alguns contribuintes.

A Sessão marcou ainda o lançamento do site da Câmara de Vereadores do Município, e a transmissão da sessão ao vivo, através da rádio online.

Fonte: Sudoeste OnLine