Professor Guego será homenageado com nome em Complexo Esportivo

quarta, 24 de novembro de 2021
Complexo Esportivo de Dr. Antônio Paranhos receberá o nome do Professor Guego

O projeto de lei nº 53/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, foi votado e aprovado em dois turnos na última segunda-feira (22) com o objetivo de homenagear o professor Jovandir Tessaro, conhecido como Professor Guego (im memoriam), falecido em 2020.

Além de educador, o homenageado também foi secretário de educação e eleito vereador na gestão 2016/2020 e exerceu um biênio como presidente da Câmara Municipal de São Jorge d’Oeste.

O texto do projeto cita como justificativa para aprovação sua conduta exemplar e ilibada e que a homenagem é um gesto de reconhecimento público pelos feitos notáveis e a contribuição durante sua atuação como professor e vereador.

O projeto recebeu aprovação de todos os vereadores da Casa de Leis e segue para sanção da prefeita Leila da Rocha (PSC).