terça, 04 de fevereiro de 2014
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JORGE D´OESTE DÁ INÍCIO AOS TRABALHOS
SESSÃO DIA 03-02-2014

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DE 2014

NA LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS 02 PROJETOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL E 03 INDICAÇÕES.

PROJETO DE LEI Nº 001/2014 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar para Produtores Rurais de São Jorge D´ Oeste, em direito real de uso os bens abaixo mencionados e dá outras providências.(TANQUE DE EXPANSÃO)

PROJETO DE LEI N° 002/2014 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Autoriza o Chefe do Poder Executivo a conceder o direito de uso do veículo e dá outras providências.(ONIBUS PARA APAE)

INDICAÇÃO Nº 01/2014 –
VEREADOR PROPONENTE - SANDRO MARCIO PAGNUSSAT
Senhor Presidente, Apresento a V.Exa., nos termos do art. 88 inciso XI do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, sugerindo que seja realizada a implantação do programa de limpeza de lotes urbanos vagos, devendo todos os proprietários de terreno, cultivado ou não, dentro dos limites do Município de São Jorge D´ Oeste Paraná, serem obrigados a proceder à limpeza, capina e à retirada de entulhos e do lixo, bem como a fazer, no seu terreno, o escoamento de águas estagnadas e outros serviços necessários ao asseio e à higiene, de forma a não prejudicar a vizinhança e a não comprometer a saúde e a higiene pública.

INDICAÇÃO N° 002/2014
VEREADOR PROPONENTE – RODRIGO LORENZONI
Que o Poder Executivo Municipal e o setor competente, realizem estudos e adotem as providencias necessária, para que se determine a possibilidade da aquisição de asfalto frio, para obras do tipo operação tapa buracos e construção de lombadas, nas vias públicas de nosso município.

INDICAÇÃO N° 003/2014
VEREADOR PROPONENTE – RODRIGO LORENZONI
Que o Poder Executivo Municipal e o setor competente, realizem estudos e adotem as providencias necessária, para a instalação de uma FAIXA DE PEDESTRE ELEVADA na Rua concórdia, mais precisamente em frente ao Supermercado Catafesta.
Fonte: Câmara Municipal