terça, 25 de fevereiro de 2014
SESSÃO DIA 24 DE FEVEREIRO 2014

Entrada da indicação N°011/2014
Autor Vereador Mauro Edson Obergen
INDICANDO-LHE:Que o Poder Executivo Municipal viabilize a remoção da rotatória da Avenida Adelarte Debortoli, próximo a Metalúrgica Catafesta.

Indicação N°012/2014
Autor Vereador Mauro Edson Obergen
INDICANDO-LHE:Que o Poder Executivo Municipal viabilize calçamento ou asfalto na Rua Santos Dumont que liga o Bairro Giacomel.

Projeto de Lei N°003/2014
Executivo Municipal:Autoriza o Chefe do Poder Executivo a adquirir lotes urbanos para a implantação do Parque Municipal de Exposições e dá outras providências.(Lotes do CTG CAVALO BRANCO.

Projeto de Lei N°004/2014
Executivo Municipal:Autoriza o Executivo Municipal a criar e Implantar o Programa TERRA FÉRTIL e dá outras providências.

Em Votação PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº001/2014.
LIGISLATIVO MUNICIPAL.
TODOS VEREADORES FAVORAVEIS.
Fica criada Comissão Temporária Especial de Investigação,composta pelos Vereadores Luis Mattei, Sandro Márcio Pagnussat e Idacir Gonçalves Da Rocha, que tem como finalidade específica investigar e apurar possíveis atos de corrupção no Executivo Municipal em razão do contido na carta de renúncia do ex-prefeito Lorimar Luis Gaio.
Fonte: Câmara Municipal