Sobre o Vereador
 

Nei

Nome: Odinei Rebonatto

Partido: PDT - Partido Democrático Trabalhista
Profissão: Vendedor
Telefone: (46) 99924-1991
Email: Clique aqui...

Sobre

Cônjuge:
Vanilda Graupner

Filhos:
Laura e Mariana Graupner Rebonatto

Filiação:
Odi e Leoni Rebonatto

Formação:
Curso Superior De Tecnologia Em Processos Gerenciais

Mensagem:
Deus coloca uma promessa no seu coração? Então confie e espere, pois promessas de Deus... Só se cumprem na vida de quem tem fé... Estarei junto com a população dando o melhor de mim, trabalhando pelas desigualdades... Para termos um município cada vez melhor de se viver nestes 04 anos de frente a Câmara de Vereadores, meus trabalhos serão feitos com simplicidade e honestidade.

Legislaturas

Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

Décima Primeira Legislatura (2009/2012)

Participações na Mesa Diretora

2º Secretário da Mesa Diretora no ano de 2011 durante a Décima Primeira Legislatura (2009/2012)

Presidente da Mesa Diretora no ano de 2019 durante a Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

Presidente da Mesa Diretora no ano de 2020 durante a Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

27/10/2019
Construção de estacionamento na Avenida Adelarte Debortolli.
14/10/2019
Lombada Rua Santos Dumont
24/06/2019
Reforma da cobertura e ampliação do pavilhão da comunidade da Associação dos Moradores do Bairro Albino Corti.
15/03/2019
Revitalização da Avenida Arnaldo Busato.
06/03/2019
Farmácia Popular.
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Requerimentos

19/02/2018
Requer sejam informados os valores gastos pelo Executivo Municipal com a aquisição de terreno e construção de barracão localizado no Distrito de Dr. Antonio Paranhos, o qual foi objeto de concessão de direito real de uso à empresa do ramo de produtos de limpeza; Requer, ainda, seja informado com qual empresa foi firmada a concessão de direito real de uso, se a empresa ainda se encontra instalada, se houve a substituição por outra empresa e qual o procedimento adotado para referida concessão e quantidade de empregos gerados pela empresa que ocupa o imóvel.
16/02/2018
Seja informado pelo Executivo Municipal, documentos dos terrenos públicos ocupados por cidadãos, caso houver, quais as providências que estão sendo tomadas.
16/02/2018
Seja informado pelo Executivo Municipal, a relação de todas as empresas beneficiadas pelo Município, condições de manutenção das edificações, quantidade de empregos e quantos funcionários contratados até a data atual, e se estão cumprindo exigência de licitação ou cedência.
06/02/2017
Informações sobre precatórias do Município.
27/02/2012
Requeremos a Vossa Excelência, com base no artigo 143 e seguintes do Regimento Interno, conjugando com o inciso V, do artigo 63 da Lei Orgânica Municipal e artigo 50 da Constituição Federal, ouvido o Plenário na forma regimental e aprovado pelo mesmo, se oficie a Senhora Prefeita Municipal, solicitando as seguintes informações e documentos abaixo especificados, devendo o mesmo ser enviado para o Legislativo Municipal no prazo de 15 (quinze) dias.
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Projetos de Lei

22/11/2019
Concede reposição inflacionária ao subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de São Jorge D’Oeste, relativo ao período de 2017 a 2019 e dá outras providências.
22/11/2019
Concede reposição salarial aos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge D`Oeste – PR e dá outras providências.
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Rua Concórdia, 428 - Centro
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85575-000 - São Jorge D'Oeste - Paraná
(46)3534-1072
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