Dia do Colono e Motorista

quarta, 24 de julho de 2019
25 de Julho

Nesse dia especial, 25 de julho - Dia do Colono e Motorista, Somos solidários a você agricultor que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda a população. Você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos produzidos.

Você agricultor que passa, muitas vezes despercebido e até discriminado pela sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são os melhores. São quem garantem o alimento na mesa de todos.

E aos nossos valorosos motoristas que transportam os produtos produzidos pelo país a fora, que São Cristóvão lhes de sabedoria e orientação... E que seu trabalho seja valorizado e rendoso.

Esta é uma homenagem dos Servidores (a) e Vereadores (a) da Câmara Municipal de São Jorge D`Oeste.

Fonte: cmsjo/internet