Empenhados em minimizar os impactos da lei sobre os servidores, os vereadores voltarão a se reunir ainda hoje em uma sessão extraordinária.
 
terça, 31 de agosto de 2021
Vereadores de São Jorge d’Oeste estudam alternativas para resolver o impasse sobre reajuste salarial dos servidores públicos.

Os vereadores Rodrigo Dalmolin (MDB), Gerson Koch (MDB), Juca Nico (Cidadania), Nei Rebonatto (PDT), Sérgio Priamo Sabiá (PT), Valdir Martendal (PSC) e Moacir Costa (PSC) se reuniram na manhã desta terça-feira (31) no plenário da Câmara Municipal para estudarem alternativas sobre a possível suspensão ou revogação da lei de reposição inflacionária concedida aos servidores públicos municipais em 2021.

Em seguida, os vereadores se reuniram com a prefeita Leila da Rocha (PSC), com os advogados da Câmara e da prefeitura e com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, João Paulo Moreira.

Empenhados em minimizar os impactos da lei sobre os servidores, os vereadores voltarão a se reunir ainda hoje em uma sessão extraordinária, em horário a ser confirmado, para debater o assunto em plenário e ser decidida a melhor alternativas para os servidores.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Jorge d'Oeste
 
 
 
Rua Concórdia, 428 - Centro
administracao@camarasjo.pr.gov.br
85575-000 - São Jorge D'Oeste - Paraná
(46)3534-1072
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual