16ª Sessão ExtraOrdinária

segunda, 13 de novembro de 2017

Neste dia 13 de Novembro, com a presença da Vereadora Erondina Martinello e os demais Vereadores, o Presidente, Jovandir Tessaro (Guego) (PV), deu-se então início à 16ª Sessão Extraordinária às 19h45min.

Para Ordem do dia aprovado em primeira votação por todos os vereadores o Projeto de Lei 57/2017 de Autoria do Executivo Municipal que tem como sumula: Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder Concessão de Direito Real de Uso de Terreno e construções que especifica.

O Projeto de Lei 58/2017 de Autoria do Executivo Municipal aprovado em primeira votação por todos os vereadores, que tem como sumula:  Dispõe sobre o concurso ¨Iluminando o Natal¨ e dá outras providências.

O Projeto de Lei 59/2017 de Autoria do Executivo Municipal, aprovado em primeira votação por todos os vereadores que tem como sumula: Dispõe sobre a Contratação Temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.

O Projeto de Lei 60/2017 de Autoria do Executivo Municipal, aprovado em primeira votação por todos os vereadores que tem como sumula: Altera nomenclatura e o anexo III da Lei 776/2017 e dá outras providências.

As explicações finais foram dispensadas, o Presidente Jovandir Tessaro, agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: CMSJO