Conversa aconteceu na manhã desta segunda-feira (06)

segunda, 06 de dezembro de 2021
Câmara e Mocelin dialogam sobre ampliação e permanência do setor administrativo da empresa em São Jorge d’Oeste

Na conversa os vereadores justificaram os motivos que os levaram a votar pela reprovação do projeto de lei nº 43/2021, sendo compreendidos pelos empresários.

Com a abertura deste diálogo, a empresa deve protocolar nos próximos dias um novo ofício ao Poder Executivo pedindo a formulação de um novo projeto de lei que permita a doação do terreno respeitando a lei.

Os empresários reafirmaram durante a conversa com os parlamentares a intenção de continuar com suas bases sólidas na cidade e o compromisso de gerar mais empregos, além de outras contrapartidas que beneficiem o município.

Diante do diálogo positivo entre os empresários e os vereadores, a Câmara Municipal aguarda o novo projeto de lei do Poder Executivo.