Vereadores participam da posse do prefeito interino Vanderlei Trevelin
 
terça, 11 de janeiro de 2022
Durante a cerimônia, ele destacou a importância do Legislativo Municipal

O então vice-prefeito Vanderlei Trevelin tomou posse como prefeito interino de São Jorge d'Oeste. A chefia do Poder Executivo do munícipio será de Trevelin por dez dias, durante as férias da prefeita eleita Leila da Rocha. 

A cerimônia de posse ocorreu ontem (10) pela manhã e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Juca Nico, e dos vereadores Evandro Pagliarin, Gerson Koch, Martendal, Nilvete Machado e Rodrigo Dalmolin. Também participaram da cerimônia secretários, assessores, servidores municipais e representantes de rádios locais.

Em sua fala, o prefeito em exercício solicitou a colaboração de todos em relação ao aumento do número de casos de Covid-19. Ele pediu que todos se cuidem para evitar o surgimento de novos casos na cidade. Trevelin também destacou a importância do Poder Legislativo para o município e parabenizou os vereadores.

O presidente do Legislativo Municipal reafirmou em seu discurso a vontade da Câmara de trabalhar pelo município em parceria com a Prefeitura: "as portas estão abertas lá na Câmara. Vamos trabalhar juntos agora e sempre, se Deus quiser", disse Juca Nico.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Jorge d'Oeste
 
 
 
Rua Concórdia, 428 - Centro
administracao@camarasjo.pr.gov.br
85575-000 - São Jorge D'Oeste - Paraná
(46)3534-1072
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual