segunda, 04 de maio de 2020
Sessão Ordinária de 04/05/2020

Em sessão plenária, desta segunda-feira (04), com a presença da Vereadora Erondina Martinello (PSC) e dos demais Vereadores, o Presidente, Odinei José Rebonatto (PDT), deu-se início à 11ª Sessão Ordinária às 19:00h

Para a ordem do Dia do Grande Expediente foi aprovado por todos os vereadores, em votação única, o Requerimento nº 03/2020 de Autoria do Vereador Genuir Verone (Cidadania), que tem como súmula: Requer sejam prestadas informações, a respeito das obras que estão em andamento no município, bem como as que são de caráter emergencial, as de reformas, as que são de convênios, de recursos próprios ou se houver de contrapartida do município e, ou, até as de emendas parlamentares, todas com seus respectivos valores já gastados, empenhados ou a pagar, e prazos para conclusões das obras e recursos.

Para a Ordem do dia, foi aprovado por todos os vereadores, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 21/2020 de Autoria do Executivo Municipal, que tem como súmula: Dispõe sobre a afetação de bem público e dá outras providências.

Após as explicações finais dos Vereadores, o Presidente Odinei José Rebonatto (PDT), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo