12ª Sessão Ordinária

segunda, 11 de maio de 2020
Sessão Ordinária de 11/05/2020

Justificando a ausência do Vereador Genuir Verone (Cidadania) em sessão plenária, desta segunda-feira (11), com a presença dos demais Vereadores, o Presidente, Odinei José Rebonatto (PDT), deu-se então início à 12ª Sessão Ordinária às 19:00h.

Para a ordem do Dia do Grande Expediente foi aprovado por todos os vereadores, em votação única, o Requerimento nº 04/2020 de Autoria do Vereador Genuir Verone (Cidadania), que tem como súmula: Requer a relação de todos os funcionários que cumprem horas extras no período de Janeiro a Abril/2020, discriminando os vencimentos de cada mês; cópias das chefias autorizando as horas (não havendo, solicita a autorização da chefia do departamento). Solicito ainda cópia do espelho de ponto de cada funcionário, qualificando as horas e atestando a conferência do chefe do setor de ponto; justificativa das chefias para o cumprimento de horas extras, a quantidade, motivo e os serviços executados.

Para a Ordem do dia, foi aprovado por todos os vereadores, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 04/2020 de Autoria do Legislativo Municipal, que tem como súmula:
Torna de Utilidade Pública a Associação Sanjorgense de Esportes e Lazer - ASJEL e dá outras providências.

Aprovado por todos os vereadores, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 22/2020 de Autoria do Executivo Municipal, que tem como súmula: Altera dispositivos da Lei nº 758/2016 e dá outras providências.

Após as explicações finais dos Vereadores, o Presidente Odinei José Rebonatto (PDT), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo