Governador em exercício cumpriu agenda oficial no município

sexta, 08 de outubro de 2021
São Jorge d’Oeste recebe a visita do governador em exercício do Paraná Darci Piana

Nesta quinta-feira (7) o governador em exercício Darci Piana (PSD) esteve em São Jorge d’Oeste cumprindo agenda oficial acompanhado do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega e dos deputados estaduais Luiz Fernando Guerra (PSL), Nelson Luersen (PDT) e Wilmar Reichembach (PSC).

Dentre os compromissos que trouxeram o vice do governador Ratinho Junior ao município estava a vistoria das obras do trevo de acesso às futuras instalações da Piracanjuba que é uma parceria do município com o Governo do Estado com investimentos de R$ 1,8 milhão e a inauguração do Meu Campinho, que faz parte de um programa do Governo do Estado, uma estrutura de acesso à prática esportiva e ao lazer para crianças.

A estrutura do Meu Campinho fica no completo esportivo do Distrito de Doutor Antônio Paranhos e foi construído a partir de uma emenda do deputado estadual Nelson Luersen (PDT) no valor de R$ 244 mil.

O projeto inclui um campo de futebol com grama sintética, playground, projeto de paisagismo, instalações elétricas e hidrossanitárias e placas de comunicação.

O complexo esportivo receberá o nome do Professor Guego (Jovandir Tessaro – in memorian) em homenagem aos relevantes trabalhos prestados para o município principalmente na área da educação e esporte, em especial ao Distrito de Dr. Antônio Paranhos, onde residia.

Estiveram presentes na inauguração os vereadores Evandro Pagliarin (PSC), Gerson Koch (MDB), Juca Nico (Cidadania), Nilvete Machado (Podemos), Nei Rebonatto (PDT), Rodrigo Dalmolin (MDB) e Valdir Martendal (PSC).