Um ano de muitas conquistas começa para os são-jorgenses

quarta, 05 de janeiro de 2022
A Câmara Municipal de São Jorge d'Oeste deseja a todos um feliz e próspero Ano Novo!

Paz, felicidade e crescimento. Estes são os votos dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de São Jorge d'Oeste a todos os são-jorgenses neste Ano Novo!

2021 foi um ano de muito trabalho por aqui. Mesmo em um momento díficil para o Brasil e o mundo, nossa cidade teve muitas conquistas em saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico... E em 2022 vamos trabalhar para multiplicar estas vitórias.

Esta é uma época para olhar para trás, refletir e agradecer pelo que passou, e depois lembrar que teremos 365 novas oportunidades em 2022. Continuaremos fazendo nosso trabalho de representar o povo, fiscalizando a atuação do Executivo e propondo e debatendo leis, sempre buscando melhorar a vida da população.

Desejamos a todas as famílias do município um novo ano de amor, alegria e esperança. Feliz 2022!