Osvaldo Ernesto Herpich

Nome: Osvaldo Ernesto Herpich

Partido: PDT - Partido Democrático Trabalhista
Profissão: Engenheiro Ambiental
Telefone: (46) 99922-6248
Email: Clique aqui...

Sobre

Filiação:
Marines Herpich e Sergio Herpich

Formação:
Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas – Pós-graduação em Gestão Auditoria e Pericia Ambiental

Mensagem
"Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço."

Legislaturas

Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

Participações na Mesa Diretora

1º Secretário da Mesa Diretora no ano de 2017 durante a Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

1° Secretário da Mesa Diretora no ano de 2018 durante a Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

2° Secretário da Mesa Diretora no ano de 2019 durante a Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

2° Secretário da Mesa Diretora no ano de 2020 durante a Décima Terceira Legislatura (2017/2020)

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

27/10/2019
Construção de estacionamento na Avenida Adelarte Debortolli.
14/10/2019
Lombada Rua Santos Dumont
24/06/2019
Reforma da cobertura e ampliação do pavilhão da comunidade da Associação dos Moradores do Bairro Albino Corti.
15/03/2019
Revitalização da Avenida Arnaldo Busato.
06/03/2019
Instalação de Academias ao Ar Livre.
Ver Todas as Indicações

Requerimentos

21/08/2018
Solicitação de Documentos e informações referentes a terrenos (lotes) pertencentes ao Município atualmente, se se encontram ocupados por terceiros de forma legal, quais são os imóveis de propriedade do Município que se encontram ociosos, e quais imóveis se encontram ocupados de forma irregular e quais as medidas já tomadas para desocupação ou regularização.
19/02/2018
Requer sejam informados os valores gastos pelo Executivo Municipal com a aquisição de terreno e construção de barracão localizado no Distrito de Dr. Antonio Paranhos, o qual foi objeto de concessão de direito real de uso à empresa do ramo de produtos de limpeza; Requer, ainda, seja informado com qual empresa foi firmada a concessão de direito real de uso, se a empresa ainda se encontra instalada, se houve a substituição por outra empresa e qual o procedimento adotado para referida concessão e quantidade de empregos gerados pela empresa que ocupa o imóvel.
16/02/2018
Seja informado pelo Executivo Municipal, a relação de todas as empresas beneficiadas pelo Município, condições de manutenção das edificações, quantidade de empregos e quantos funcionários contratados até a data atual, e se estão cumprindo exigência de licitação ou cedência.
16/02/2018
Seja informado pelo Executivo Municipal, documentos dos terrenos públicos ocupados por cidadãos, caso houver, quais as providências que estão sendo tomadas.
06/02/2017
Informações sobre precatórias do Município.
Ver Todos os Requerimentos

Projetos de Lei

30/04/2020
Torna de Utilidade Pública a Associação Sanjorgense de Esportes e Lazer - ASJEL e dá outras providências.
22/11/2019
Concede reposição inflacionária ao subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de São Jorge D’Oeste, relativo ao período de 2017 a 2019 e dá outras providências.
22/11/2019
Concede reposição salarial aos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge D`Oeste – PR e dá outras providências.
Ver Todos os Projetos de Lei
Rua Concórdia, 428 - Centro
administracao@camarasjo.pr.gov.br
85575-000 - São Jorge D'Oeste - Paraná
(46)3534-1072
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual