Confira os assuntos da sessão ordinária desta segunda-feira (13)

segunda, 13 de setembro de 2021
Dois projetos de lei serão apreciados em primeira votação

Na 31ª Sessão Ordinária a ser realizada nesta segunda-feira (13) serão apreciados dois projetos de lei em primeira discussão que já foram analisados pelas comissões.

O primeiro na ordem o dia é o Projeto de Lei Nº 30/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza a prefeitura a contratar operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A e dá outras providências.

Na sequência será colocado em discussão e votação o Projeto de Lei Nº 29/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza ao Executivo efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de São Jorge d’Oeste para o exercício de 2021.

As sessões legislativas acontecem às segundas-feiras, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste. A população é convidada para acompanhar presencialmente (com uso obrigatório de máscara) ou pela página oficial da Câmara no Facebook.