Câmara de Vereadores terá duas sessões nesta segunda-feira (20)

segunda, 20 de setembro de 2021
Confira os assuntos em pauta nas sessões extraordinária e na ordinária desta segunda-feira (20)

Sessão extraordinária

Na 18ª Sessão Extraordinária a ser realizada nesta segunda-feira (20), às 18h, serão apreciados dois projetos de lei em primeira discussão que já foram analisados pelas comissões.

O primeiro em votação é o Projeto de Lei Nº 36/2021 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a Política de Assistência Social do Município de São Jorge/PR – SUAS e dá outras providências.

O segundo na ordem do dia em votação é o Projeto de Lei Nº 02/2021 de autoria do Legislativo Municipal que suspende os efeitos e execução da Lei nº 967/2020 e dá outras providências.

Para que a população conheça os detalhes de cada projeto é importante participar das sessões para acompanhar as discursões feitas em plenário.

Sessão Ordinária

Na sequência da sessão extraordinária será realizada a 32ª sessão ordinária, às 19h, tendo na ordem do dia em primeira votação o Projeto de Lei Nº 19/2021 de autoria do Executivo Municipal sobre o Plano Plurianual do de São Jorge d’Oeste, para o período de 2022 a 2025, e dá outras providências.

Excepcionalmente hoje, as sessões legislativas iniciarão às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste. A população é convidada para acompanhar presencialmente (com uso obrigatório de máscara) ou pela página oficial da Câmara no Facebook.