Curso foi ministrado em Curitiba

segunda, 27 de setembro de 2021
Vereadores de São Jorge d’Oeste participam de curso sobre Técnicas Legislativas na Administração Pública

Em busca de mais conhecimento e empenhados em fazer um mandato de excelência os vereadores Gerson Koch (MDB), Rodrigo Dalmolin (MDB) e o presidente da Câmara Municipal de São Jorge d’Oeste Juca Nico (Cidadania) acompanhados do Diretor  Administrativa da Casa, Clair Mariano da Costa, participaram do curso “Técnica Legislativa na Administração Pública e Principais Alterações com a nova Lei de Licitações” promovido pelo Instituto de Capacitação em Administração Pública (ICAP) em Curitiba nos dias 22,23 e 24 deste mês com palestras com os renomados advogados Danieli Simão e Orlando Moises Fischer Pessuti.

O curso, destinado a prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmara, vereadores, Chefe de Gabinete, secretários municipais, servidores públicos do Executivo e Legislativo, assessores jurídicos, contadores, controladores e assessores parlamentares, teve três temas principais: Técnica Legislativa, Lei Complementar 173 e a Reposição Salarial, Principais Alterações com a nova Lei de Licitações e uma aula bônus sobre Noções Básicas de Oratória Política.

Vereadores Gerson Koch e Rodrigo Dalmolin visitam deputado federal em Curitiba

Aproveitando a viagem, os vereadores Gerson Koch e Rodrigo Dalmolin, ambos do MDB visitaram o escritório do deputado federal emedebista Sérgio Souza e apresentaram demandas de São Jorge d’Oeste ao parlamentar em busca de recursos.