Indicação foi proposta pelo vereador Nei Rebonatto

terça, 28 de setembro de 2021
Vereadores solicitam construção de banheiros na Praça Santos Dumont

Foi apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (27) a indicação nº 63/2021 proposta pelo vereador Nei Rebonatto (PDT), vice-presidente da Câmara Municipal, em nome dos demais parlamentares sanjorgenses solicitando ao Poder Executivo Municipal que seja construído banheiros na praça Santos Dumont, localizada em frente ao portal da cidade.

De acordo com o texto da indicação a solicitação se fez necessária pelo fato da praça ser frequentada por dezenas de famílias que levam as crianças para recreação no parquinho, principalmente aos finais de semana, e ainda não tem um local apropriado onde possam utilizar para necessidade fazer suas necessidades fisiológicas.

Por se tratar de um instrumento legislativo, a indicação foi aprovada pelo Plenário e encaminhada à Prefeitura através da Secretaria de Obras para que seja providenciada a construção, a critério da chefe do Executivo.