Na sessão desta segunda-feira (22) cinco projetos de lei serão apreciados em primeira votação e um em segunda.

segunda, 22 de novembro de 2021
Confira os assuntos da 40ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22)

Na 40ª Sessão Ordinária a ser realizada nesta segunda-feira (22) serão apreciados um projeto de lei em segunda votação e cinco projetos em primeira discussão.

Em segunda votação os seguintes projetos:

Projeto de Lei Nº 48/2021 de autoria do Executivo Municipal que altera dispositivos da Lei Municipal nº 974, de 23 de março de 2021, com o objetivo de instituir e fornecer o “Kit Páscoa” e “Kit Natal Solidário” às famílias de baixa renda residentes em São Jorge d’Oeste.

Projeto de Lei Nº 49/2021 de autoria do Executivo Municipal que institui o programa “Natal Para Todos” com distribuição de kits com doces para as crianças residentes no município.

Projeto de Lei Nº 50/2021 de autoria do Executivo Municipal que cria o Código Municipal de Organização da Justiça e Disciplina Desportiva.

Projeto de Lei Nº 51/2021 de Autoria do Executivo Municipal que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2022.

Projeto de Lei Nº 52/2021 de autoria do Executivo Municipal que revoga a Lei Municipal nº 845/2018.

E o última na ordem do dia é o Projeto de Lei Nº 53/2021 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre denominação de Próprio Público no município de São Jorge d’Oeste, que específica, e dá outras providências.

Sessão extraordinária

Na sequência da 40ª Sessão Ordinária será realizada a 23ª Sessão Extraordinária com a apreciação dos cinco projetos de lei votados anteriormente.

As sessões acontecem às segundas-feiras, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste. A população é convidada para acompanhar os trabalhos Legislativos presencialmente (com uso obrigatório de máscara) ou pela página da Câmara no Facebook.