Projeto foi aprovado em dois turnos e segue para sanção da prefeita Leila da Rocha

terça, 23 de novembro de 2021
Câmara aprova criação do Programa Natal Para Todos

Foi votado em duas sessões realizadas na noite da última segunda-feira (22) e aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 49/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que criou o Programa Natal Para Todos no município de São Jorge d’Oeste.

Tramitado em regime de urgência especial, o projeto prevê a doação de kits natalinos para crianças residentes no município com idades entre seis meses a 11 anos, independente da situação econômica da família.

Ao todo, serão distribuídos anualmente 7 mil kits compostos por uma caixa de bombom, algodão doce, sorvete e pipoca.

De acordo com o texto do projeto, o programa será coordenado pela secretaria municipal de assistência social valendo a partir de 2021, com custo estimado em R$ 140 mil nos quatro anos de duração.

A única condição imposta para o recebimento do kit que é as crianças em idade escolar estejam frequentando regularmente as aulas.

Após a aprovação, o projeto segue para a sanção da prefeita Leila da Rocha (PSC).