Ao ser colocado em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade.

quinta, 02 de dezembro de 2021
Câmara aprova ampliação de prazo para apresentação de projetos aos órgãos competentes relacionados a Piracanjuba

Foi votado e aprovado em dois turnos na última segunda-feira (29) uma alteração ao projeto de lei 858/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios para implantação da indústria Piracanjuba em São Jorge d’Oeste por meio do projeto de lei nº 54/2021.

Em discussão em plenário, o vereador Nei Rebonatto (PDT) destacou a importância do projeto. “Esse projeto vem de encontro a geração de emprego para o nosso município. Na gestão passada já tinha sido feito alguns adiamento de prazos que a empresa pediu. Infelizmente as leis do nosso país precisam ser mudadas o quanto antes porque precisa a liberação de muitos órgãos para que se possa construir o trevo e dá andamento na parte de documentação”, disse o parlamentar declarando voto favorável.

Pelo novo texto aprovado, a apresentação dos projetos aos órgãos competentes (IAT e SIF/MAPA) ficou estabelecida em até três anos e dois meses, a partir de assinatura do protocolo de intenções, que ocorreu em 22 de agosto de 2018, ainda na gestão do então prefeito Gilmar Paixão.

Ao ser colocado em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Com a alteração, ficou ampliado em seis meses o prazo para apresentação dos projetos.