Vereadores fiscalizam obra que abrigará Auditório Municipal, Casa da Cultura e Câmara de Vereadores

sexta, 28 de janeiro de 2022
A utilização do espaço deve ser iniciada nos próximos meses

Os vereadores Juca Nico (Cidadania), Moacir da Play Vídeo (PSC) e Nei Rebonatto (PDT) visitaram a obra onde funcionará o Auditório Municipal, a Casa da Cultura e a Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste. A vistoria ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) e foi acompanhada pela prefeita Leila da Rocha (PSC), pelo chefe de gabinete Mauro Edson Obergen e pelo engenheiro civil e fiscal da obra Glaciano de Oliveira.

A construção, de responsabilidade do Poder Executivo Municipal, está sendo realizada no espaço onde era a antiga Casa de Cultura, em frente à rodoviária da cidade. O prédio deve ficar pronto para uso nos próximos meses, pois ainda são necessários alguns ajustes finais, como pinturas, limpeza, pequenas alterações… Depois, haverá a colocação dos móveis e as mudanças para lá.

De acordo com os vereadores, a ideia é que o Auditório Municipal sirva tanto para as sessões da Câmara quanto para eventos, palestras e cursos, sejam eles públicos ou privados. A nova Câmara de Vereadores contará com um espaço mais adequado para o trabalho de vereadores e funcionários e para a realização das sessões. Já a Casa da Cultura abrigará o acervo cultural do município.

Confira algumas fotos: