Vereadores solicitam retroescavadeira ao deputado estadual Requião Filho
 
sexta, 11 de fevereiro de 2022
Se o pedido for atendido, máquina será destinada ao Setor Rodoviário

Atentos às necessidades do município, vereadores solicitaram uma retroescavadeira ao deputado estadual Requião Filho (MDB). O ofício foi entregue na quinta-feira (10), durante visita do político e sua equipe à Câmara de Vereadores. Assinaram o documento os vereadores Gerson Koch (MDB), Juca Nico (Cidadania), Nei Rebonatto (PDT), Rodrigo Dalmolin (MDB) e Sergio Priamo (PT).

Os representantes do povo pediram que, através de emenda parlamentar, a máquina seja entregue para uso do Setor Rodoviário do município. O pedido justifica-se pelo fato de que São Jorge tem uma grande quantidade de estradas rurais e várias propriedades agrícolas a serem atendidas.

Durante a visita, Requião Filho falou sobre seus projetos e atuação no Legislativo paranaense. “Tem algo muito nocivo entre os políticos, que é isso de dar atenção só para cidades maiores. Mas quem mais precisa do governo são os municípios pequenos”, afirmou.

Os vereadores presentes agradeceram a presença do deputado e pediram que ele ajudasse o município com seu trabalho na Assembleia. “São Jorge sempre vai estar com as portas abertas. E temos coisas em comum: eu também não tenho amor por partido e sim pela população. A Câmara está sendo tocada em nossa cidade com este propósito", finalizou Juca Nico, presidente da Câmara Municipal.

Sobre o deputado estadual Requião Filho

Requião Filho é, como o nome anuncia, filho de Roberto Requião, ex-senador e ex-governador do Paraná. Advogado e especialista em Políticas Públicas, ele foi reeleito para a Assembleia Legislativa com 82 mil votos. Atualmente, é o 3º vice-presidente da Mesa Diretora e atua na bancada de oposição ao atual governo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Jorge d'Oeste
 
 
 
Rua Concórdia, 428 - Centro
administracao@camarasjo.pr.gov.br
85575-000 - São Jorge D'Oeste - Paraná
(46)3534-1072
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual