Vereadores Nei Rebonatto e Rodrigo Dalmolin visitam Alfa Fish, Posto de Saúde e CMEI Paranhos

segunda, 14 de fevereiro de 2022
Visitas ocorreram com o objetivo de ouvir demandas da população

Os vereadores Nei Rebonatto (PDT) e Rodrigo Dalmolin (MDB) dedicaram a última quinta-feira (10) ao distrito Doutor Antônio Paranhos e aos Lagos do Iguaçu. Acompanhados do servidor Clair Mariano da Costa, eles fiscalizaram o andamento das atividades no Posto de Saúde e na CMEI Paranhos e ainda visitaram o projeto Alfa Fish.

PSF e CMEI Paranhos

No Posto de Saúde Paranhos, os dois representantes do povo direcionaram sua visita para ouvir a população e verificar o andamento das atividades. De acordo com o vereador Nei, “no momento está tudo tranquilo, mas pedimos à população que qualquer reclamação que houver seja feita aqui para a Casa".

"Estamos abertos a ouvir vocês, seja pessoalmente, seja por telefone” (Vereador Nei Rebonatto)

Eles também estiveram na CMEI Paranhos, escutando as considerações da diretora Suzana Slobodian e entendendo quais melhorias são necessárias por lá. “Conversamos e vimos alguns detalhes, ajustes, que não são difíceis de fazer”, resumiu Nei.

Alfa Fish

Nei Rebonatto e Rodrigo Dalmolin visitaram também o Alfa Fish, projeto liderado pelo empresário Gilson Tedesco que visa o desenvolvimento de piscicultura nas águas dos Lagos do Iguaçu. Gilson esteve junto dos vereadores no local.

“É importante que os empresários invistam em nosso município, pois quanto mais a iniciativa privada investir, menos o poder público precisará agir com assistência" (Vereador Rodrigo Dalmolin)

Mesmo com pouco tempo de atividade, o Alfa Fish já emprega 15 pessoas e a previsão para os próximos três anos é que mais de 100 colaboradores sejam contratados. O projeto possui a aprovação do Ministério da Agricultura e a devida autorização para colocação de tanques para criação de tilápias no reservatório da Usina Hidrelétrica de Salto Osório.

Confira mais fotos abaixo: