segunda, 07 de março de 2022
Expressamos nosso sincero pesar pela morte de Wagner Ferreira, filho do presidente da Câmara

Manifestamos nosso profundo pesar pela morte de Wagner Ferreira, morador de São Jorge d'Oeste e filho do presidente da Câmara Juca Nico.

Wagner foi vitimado por um acidente de trânsito que aconteceu na madrugada de sábado (5), na comunidade de Santo Izidoro. O jovem, de apenas 30 anos, conduzia uma motocicleta no sentido Dois Vizinhos-São Jorge d'Oeste.

Sua partida entristece seus familiares, amigos e conhecidos e também toda a sociedade, que lamenta a morte precoce e repentina de um jovem cumpridor de seus deveres como cidadão e querido por todos.

Diante deste momento de profunda tristeza, expressamos nossos genuínos sentimentos ao presidente da Casa. Desejamos muita força e fé a toda a família. Que Deus conforte o coração de todos e que Wagner descanse em paz.