Uma conquista de todos: o asfalto do Pio X e do Iolópolis até a PR-281 vai sair!

quarta, 23 de março de 2022
Em Curitiba, vereadores participam de entrega de 1 milhão e meio para São Jorge d’Oeste

Na terça-feira (22), vereadores participaram da cerimônia de assinatura do convênio que vai possibilitar a construção do asfalto que ligará as comunidades de Iolópolis e Pio X até a PR-281. O evento ocorreu no Palácio Iguaçu e reuniu políticos de todo o Paraná que obtiveram liberação de recursos do Governo do Estado.

Nosso município receberá R$ 1.500.000 para investir na obra, que vai facilitar a locomoção dos moradores. “Este é um sonho de mais de 50 anos que agora vai sair. Parabéns às comunidades pela conquista”, disse o vereador Moacir Costa e Silva (PSC). “Esta será uma grande melhoria para o interior do município”, afirmou Nei Rebonatto (PDT).

Além dos vereadores acima citados, estiveram também em Curitiba os representantes Nilvete Machado (Podemos), Rodrigo Dalmolin (MDB) e Valdir Martendal (PSC). Todos aproveitaram a viagem à capital para conversar com deputados e secretários e buscar por novas parcerias benéficas para nossa cidade.

A prefeita Leila da Rocha (PSC) e o vice-prefeito Vanderlei Trevelin (PL) também compareceram ao evento.