Câmara de Vereadores participa do PROJETO INTEGRAÇÃO, (Coleta de Lixo nas Rodovias).

segunda, 06 de junho de 2022

No último sábado 04  de junho 2022, Vereadores e Servidores da Câmara Municipal participaram do Projeto integração, Contribuindo para um mundo melhor, pequenas atitudes geram grandes ações."limpeza das rodovias, projeto Iniciado no ano de 2018 pelo Colégio Estadual Dr. Paranhos.

Entidades envolvidas: Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde(Vigilância Sanitária), Defesa Civil, Câmara Municipal de Vereadores, Colégio Estadual Dr. Paranhos, Cressol(Patrocinador Master), Rotary Club, Gaioleiros, Tropeiros(Pé na estrada), Grupo de Jovens, Profissa, Comunidade do Perobal(Pavilhão para o almoço), Policia Militar de São Jorge D`Oeste, Polícia Militar Rodoviária, RCS, Difusora, Pastoral da Ecologia, Associação de catadores, Comunidade do Perobal  e voluntários em geral.

Limpeza das rodovias limítrofes ao Município de São Jorge D'Oeste, ciclovia e ecopontos.

Limpeza irá proporcionar: - Melhorias no meio ambiente; - Atividade física dos participantes; - Redução de lixo acumulador de água, associado a proliferação de insetos causadores de doenças.

Já esta tramitando na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei, o qual vai tornar Lei  o PROJETO INTEGRAÇÃO, declarando o 1º sabado do mês de junho o dia Municipal de coleta de Lixo.

Fonte: cmsjo